contador de visitas

segunda-feira, 4 de março de 2013

DIY: Short bandeira dos EUA

         Drica, o que é DIY? hahahaha.. Bom, pra quem não sabe significa Do It Yourself(Faça você mesmo) e o DIY de hoje é a história de um short meu que pra mim já tinha perdido toda sua graça; Vivia perdido pelo armário ou se não, sendo usado em casa no dia-a-dia até que minhas mãozinhas coçaram pra colocar em prática uma ideia muito legal que eu tinha visto na internet e adivinha quem foi o cobaia? o bendito short! Fui nos armarinhos mais próximos, comprei as tintas(vermelha, branca e azul) e o pincel.. Tudo foi bem baratinho tá? as tinhas devem ter custado uns R$ 02,00 cada uma e o pincel fica a critério pessoal.. Eu comprei um fininho porque eu sabia que iria ser difícil fazer os contornos pra que não ficasse borrado. Mas se você comprar um fininho e um mais grossinho facilita e muito, porque na hora de espalhar com esse pincel fino você tem que ter MUITA paciência! rs
         Gente, eu queria ter trago passo-a-passo pra vocês, mas como eu fiz esse short antes de ter o blog, peguei uma foto na internet que mostra mais ou menos como eu fiz ok?

     Aquela parte de listras brancas e vermelhas, primeiramente eu fiz exatamente assim, colocando uma fita, porém no meu short foi bem difícil dela ficar coladinha como está na foto já que ele tem o pano molinho, então eu fiz com a régua marcações das listas e preferi preenche-las com as tintas!
     A parte das estrelas, eu fiz diferente, porém de um jeito ótimo e prático também! Fui no google e pesquisei desenho de estrela já que sou péssima em fazer uma certinha, e dai imprimi apenas uma em um papel mais grosso e cortei, e fui contornando nos locais onde eu as queria no short. Depois preenchi com cuidado o resto do espaço com azul; Coloquei a foto de uma das tintas, só pra quem não conhece, saber como é a embalagem na hora de comprar!
E agora, o resultado do meu DIY:


Gostaram? Eu amei! Achei que ficou bem certinho e saiu do jeito que eu queria. E não, a tinta não sai quando lava; E viram que eu fiz um detalhe no bolso de trás? Já pintei esse short tem muito tempo, mas ontem minhas mãos coçaram novamente e resolvi incrementá lo aumentando a quantidade de spikes e fazendo esse detalhe atrás!
Vou mostra-las também algumas fotos que eu tirei logo que o fiz..
        Reparem na menor quantidade de spikes. Gosto como está no modo atual(quanto mais, melhor) hihihi
     É isso, gostaram? Comentem! E mandem ideias de post para o blog =)

                                             Beijinhos, Drica

Um comentário: