contador de visitas

terça-feira, 19 de março de 2013

Unhas da semana

         Meninas, preciso confessar que depois que você cria um blog você fica meio neurótica em tudo querer postar; Ontem eu olhei pras minhas unhas e vi que eu realmente precisava faze-las, peguei minha caixinha de esmaltes e fiquei pensando no que ia fazer... Até que decidi fazer o detalhe de oncinha apenas em uma unha pra dar charme e logo lembrei de vocês: ''Ah, tenho que postar no blog'' hahahahaha. É simples e bobo eu estar postando sobre essa unha, mas fica uma gracinha, juro!
Trouxe passo-a-passo pra vocês:
É muito fácil de fazer porque como as ''pintinhas'' da onça não são certinhas, você não precisa ficar concentrado em fazer tudo perfeitinho.
P.s: Ajuda muito se você tiver um palito de ponta fina pra que o contorno preto não fico muito grosso.

No final de fazer o desenho eu sempre passo base por cima, porque pra mim sempre fica com mais cara de adesivo sabe? Fico tudo mais uniforme..
Os esmaltes que eu usei foram:
Ariel - Marca Jubby
Azul pavão - Marca Impala
Preto - Marca Impala

É isso meninas, ficou fofa né? =)

17 comentários:

  1. Amei as unhas.

    Bjus
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adriele gostaria de ter tal habilidade, mas não tenho jeito. Eu também penso como você: tudo de mais belo e novo quero postar no blog. é viciante. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha muito.. com o tempo e muito esmalte da minha mãe eu conseguir melhorar um pouco! rs
      Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  3. Ah, que lindo que ficou! Muito charmoso! AMEI!

    Vim retribuir a sua visita e já estou te seguindo também!
    Seu blog é lindo!!!

    Um super beijo pra ti e volte sempre, viu?

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! E seja bem vinda ao blog tá? beijos

      Excluir
  4. Oie!

    Obrigada pela visita lá no blog!
    Lindas suas unhas!!
    Adorei o blog tbm!
    Beijos, beijos!

    http://mundomodagarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua empolgação, de verdade hahaha
    Vou ver seu blog e suas dicas também tá lindona? muito obrigada pela visita!! =))

    ResponderExcluir
  6. adorei as unhas, ficaram super lindas *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a cor, fico muito linda *-*
    http://woman-decides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei linda as unhas *-*
    Adorei a cor!

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor retribuindo sua visita amei seu blog muito fofo
    To seguindo aqui lindo a cor do esmalte flor beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que lindas unhas, eu amei a cor desse esmalte e o detalhe.
    Te convido para conhecer o meu cantinho
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  11. que cor linda,amei d++.seguindo você.
    Tem foto tutorial lá no blog.
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/2013/03/make-up-esfumada-roxo.html

    ResponderExcluir