contador de visitas

domingo, 17 de março de 2013

Look of the day: Cheap

Hi girls! =)
Primeiramente vou começar pedindo desculpas  pelo ângulo das fotos, que foram tirada nas pressas porque eu já estava a ponto de sair! Não deu pra mostrar o look de frente, no caso, que mostra mais os detalhes..Mas vamos ao que interessa.
Gente, lembra que eu comentei que tinha comentado nesses post que eu tinha comprado além dos colares, um vestidinho por 15 REAIS na liquidação da Mercatto? Então, eu não tinha postado a foto, porque antes, eu queria fazer uns ajustes, que foram: Diminuir o comprimento porque estava longo demais pra mim, e colocar spikes(que eu amo) ali debaixo do busto:
O colar eu já tinha mostrado né? E deu um complemento ao look que é simples, muito fresquinho e muito confortável.. Já tinha tempo que eu queria um vestidinho assim; E achei, e por um preço maravilhoso, não?!
Nos pés minha paixão: sapatilha.
No final, saiu um look muito ''fofinho'' e muito barato. Me arrependo por não ter comprado mais um vestido, porque tinham vários modelos nesse estilo assim.. Mas, fazer o que né?! Deixa pra próxima! hahahaha
Gostaram meninas? Se tiverem alguma crítica ou sugestão pra posts, deixem tudo nos comentários aqui em baixo porque vou adorar.
                                      Beijinhos, Drica

11 comentários:

  1. Oi linda vim conhecer seu blog muito lindo parabéns!
    Adorei o post, lindo look!
    O cabelo também está um luxo!
    Já estou seguindo você,.
    Convido você para conhecer meu blog e minha fanpage.
    Tenha uma ótima semana.
    >>www.adoraveisvicios.com
    >>www.facebook.com/AdoraveisVicios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, muito obrigada pelo carinho e por estar seguindo! Já já passo no seu tá? um beijão

      Excluir
  2. Adorei o vestido,mais eu amei mesmo foi o colar.

    Obrigada pela visita.Amei o blog e já estou seguindo.

    Volte sempre.

    Bjus
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo e eu comprei por um preço tão bom, que dá até aquela felicidade hahaha
      Eu que agradeço pela visita! Seja bem vinda, bjbjbj

      Excluir
  3. Amei o look!
    Tanto o colar, quanto o vestido!
    Ele ficou lindo com os spikes! =D


    Obrigada pela visitinha!

    Um beijão.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, muito bonito.
    Beijão

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa! E o preço maravilhoso?! Adorei! :] hahaha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uso dizer que...A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem naquilo que ela mesma produz na sua proporção... Naquilo que faz...Parabenizo-a pelo o blog....e pelas lindas gravuras...esculturais de si... Convido-a a fazer parte do meu blog...Agora seu.... Também....uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir