contador de visitas

domingo, 10 de março de 2013

Look of the day

Oi meninas =)
     Acreditam que vim postar um look meu?! - ''Que milagre, Drica'' hahaha sim, porém antes vou falar do meu gosto que mudou muito com o passar do tempo, a saia longa do look de hoje é a prova disso! Antes o longo não me chamava a atenção, eu não me via vestida em uma peça longa e me sentindo bonita... Pra mim, parecia coisa de velha! hahahaha;
       Hoje, eu sou completamente apaixonada por longo! Além de me sentir confortável, me sinto muito ''mulher'', dá um ar de sofisticação sem igual. Essa saia é a uma das peças preferidas do meu armário e eu demorei muito tempo para achá-la, porque eu não abria mão de que ela fosse nessa cor.. e então, achei, mas ela era com aquelas forros curtos embaixo, sabe?! o forro era HIPER curto e tirava todo o ar de conforto e liberdade que a saia tinha, fora que a fenda dela era imensa, então andava e você ficava praticamente com a perna toda de fora! hahaha Dai eu mandei pra costureira e voltou do jeitinho que eu queria, confiram:
Nos pés eu não poderia usar nada mais nada menos que uma rasteirinha pra continuar com o conforto que a saia propõe!
Gostaram? deixem a resposta nos comentários! beijinhos =)

21 comentários:

  1. Que saia maravilhosa, amei!

    Beijo, Estéfani.
    http://estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa saia.
      E obrigada pela visita tá? volte sempre! Beijos

      Excluir
  2. Que linda!
    Amei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look maravilhoso! Você tem que postar seus looks sempre pra gente conferir! hahaha Eu amei o look e suas dicas aqui no blog, já estou seguindo!
    Obrigada pelo comentário, volte sempre!

    Liberei um sorteio incrível de maxi colar, vem conferir!
    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, muito obrigada! Prometo que vou postar sempre que der um look meu. Fico muito feliz que tenha gostado!
      E vou participar do seu sorteio, o colar é lindo =)
      beijos

      Excluir
  4. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho, adorei ^^
    Vim conhecer aqui e lhe dizer, seja bem-vinda ao Lola! sempre!!

    Adorei teu look. Sou louca nesse tom de azul, bem royal rs!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Ain como você ficou linda , ameeeeeeei oo look ótimas combinações .
    ee vim agradeçer a vsitinha no meu blog e dizer que amei aqui e estou seguindo ta ?
    Beijoos :)

    bybiahsouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que linda você! Que bom que amou aqui, é feito com carinho pra vocês.
      Beijão

      Excluir
  6. Amei o look Adriele, sua saia é muuuuuuuito linda haha.
    Gostei do seu blog e estou seguindo sucesso! Beijos

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! E ela é liiinda mesmo hihi
      Seja bem vinda ao blog; beijinhos

      Excluir
  7. Muito bonito o seu look! Gostei bastante :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! E muito obrigada por seguir.. seja bem vinda tá?
      Depois passo no seu e digo o que achei =)
      beijinho

      Excluir
  8. que look luxo.....<3
    beijokas
    estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  9. Look lindoooo,
    Vc ficou super bem de longo.
    Beijos

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me gosto de longo; Me sinto com ar de ''chique'' hahaha
      Obrigada pela visita, beijinhos

      Excluir
  10. Ah, que lindo! Amei, :) Estou retribuindo a visita e seguindo, beijos, :)
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah que bom que você gostou! Muito obrigada =)
    Pode deixar que estarei visitando o seu e dizendo o que achei nos comentários.. beijo

    ResponderExcluir