contador de visitas

terça-feira, 5 de março de 2013

Vocês conhecem a Loja Maria Sophia?

      Oi meninas, primeiramente quero dizer que fiquei muito feliz porque várias meninas vieram comentar que fora na Mercatto pra saber da promoção e que isso foi graças ao meu post! Que bom que gostaram, sempre que eu puder estarei postando dicas assim.
        Mas hoje, eu venho falar sobre uma loja da minha cidade que é a minha cara, e pelo que parece a cara da maioria das meninas daqui já que ela fez tanto sucesso em tão pouco tempo. Vou direto ao ponto e vou mostrar alguns looks com peças da lá e que são postados na Fan Page da Loja!
A modelo das fotos é a linda Mariana(Irmã da proprietária da loja), que também tem um Blog, e vale a pena conferir já que ela estará sempre postando novidades da loja. Tanto é que ela já postou um post com o nome ''Só uma palhinha'' mostrando novidades da nova coleção Outono/Inverno.
Meninas, não dá pra postar todos os looks que eu gosto porque seriam muito, e algumas das fotos são de coleções antigas, mas postei porque gosto das peças e faz com que vocês vejam o estilo da loja; maravilhosa, não?! Levanta dessa cadeira e vai logo conferir pessoalmente!
      Agora, vou postar a foto com um vestido que eu comprei na MS e que sou completamente apaixonada; foi amor a primeira vista via facebook, porque assim que elas postaram a foto do vestido eu já queria comprar. hahahahaha


Além de looks maravilhosos, está rolando na Fan Page um sorteio muito legal, corram e participem. E não, não acabaram as boas notícias e lá vai a melhor: A LOJA ESTÁ TODA PELA METADE DO PREÇO! simmm, é verdade. Corre, corre, corre, porque liquidações assim a gente tem que aproveitar pra pegar as melhores peças, nao é?!

A MS fica na Rua Bahia(Rua ao lado da loja Padan),159
      Loja localizada ao lado da ótica precisão.

3 comentários:

  1. Amo a MS, hihi
    Ps. Só para que você saiba que estou te seguindo e te amo minha baby linda s2

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, obrigada pela divulgação e o carinho Drica!!! Você que é uma fofaaaaaaa <3

    ResponderExcluir